Baixe nosso aplicativo

Notícias

CERGAL é a cooperativa mais bem avaliada pelos seus consumidores no estado de SC pelo Prêmio ANEEL de Qualidade 2020

É com grande alegria e satisfação que compartilhamos com os Associados, Consumidores e Parceiros que a CERGAL foi reconhecida pela ANEEL como a melhor cooperativa de Santa Catarina e a segunda no Brasil mais bem avaliada pelos Associados/Consumidores no quesito permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras, com um índice de satisfação de 83,73%. O objetivo do certame é destacar as distribuidoras mais bem avaliadas. Os índices são resultantes de pesquisa de opinião encomendada pela Agência Nacional de Energia Elétrica junto a consumidores residenciais em todo o Brasil.

Foram ouvidos 29.611 consumidores residenciais de 104 distribuidoras entre 17 de novembro de 2020 e 12 de fevereiro deste ano em 625 municípios em todo o Brasil. As questões abordaram o nível de satisfação do consumidor de forma geral, qualidade do fornecimento de energia e de serviços prestados, atendimento e confiança na distribuidora.

O prêmio reflete, fundamentalmente, a melhoria na qualidade dos serviços, sob a perspectiva do grau de satisfação do consumidor. Agradecemos imensamente aos nossos Associados/Consumidores pelo reconhecimento e confiança em nossos trabalhos.

Em 2017 a CERGAL já havia conquistado o prêmio de melhor permissionária de distribuição de energia elétrica do Brasil, na categoria acima de 10 mil unidades consumidoras.

Fonte: www.aneel.gov.br